segunda-feira, 4 de maio de 2009

Carta

Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com cada um de vocês.

É com prazer que vos escrevo com o objetivo de apresentar-me. Meu nome é Francisco Fialho de Moura. Sou membro da Primeira Igreja Batista de Picos, presidente da juventude e professor da classe de adolescentes da Escola Bíblica Dominical. Sou muito grato a Deus por me dar a oportunidade de estar à frente do ministério com os jovens da PIB de Picos. Tem sido importante para o meu crescimento espiritual, pois tenho aprendido a amar cada um dos que estão sob a minha liderança, sabendo que alguns deles serão futuros líderes na nossa denominação e poderão contribuir para o engrandecimento do reino de Deus. Refletindo sobre estas questões, aceitei o desafio de presidir o 34º Conjuba Centro-Sul que acontecerá na cidade de Picos. Desde já quero contar com o apoio e as orações dos irmãos, para que guiados pelo Espírito Santo de Deus realizemos um congresso abençoado.

Por meio desta também, quero apresentar os demais irmãos que fazem a Diretoria:Presidente – Francisco Fialho de Moura (PIB Picos)
Vice- Presidente – Edson Paes Landim Lima (PIB em São Raimundo Nonato)
1° Secretário: Raimundo de Sousa Carvalho Neto (PIB em S
ão Francisco do Maranhão)
2° Secretária: Débora Carvalho (PIB em Barão do Grajaú)
1° Tesoureiro: Neurivan de Brito Freire (PIB Picos)
2° Tesoureiro: Francimar Lustosa Pimentel (PIB Oeiras)
Marketing: Christiana Brito Cardoso (PIB Picos) e Patrícia Bezerra da Silva (SIB Picos)


Francisco Fialho de Moura
Presidente da Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário